quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lembrei-me agora...

... que ainda não vos falei da minha última desgraça!
Fui fazer o cartão do cidadão. Levantei o rabo da cama de madrugada, tive de me controlar para não riscar o carro do estúpido de um homem que me roubou o lugar insinuando que eu é que lho queria roubar a ele, estacionei num lugar apertadinho e paralelo à estrada (sim, eu consegui), tirei a senha no registo (tirei o nº15 e ia no 84), fui tratar de outros assuntos, fiz tempo a ler uma revista e até fui ao posto de turismo. Duas horas depois (graças à ausência de uma pessoa e duas que tinham tirado mal a senha antes de mim) lá chegou a minha vez. Tudo muito bem, nem me esqueci de nada, levei todos os cartões e dinheiro também. Mas o terror chegou com a fotografia... tive de tirar os óculos! Resultado, cá a cegueta ficou com ar de quem tinha apanhado uma borracheira ou qualquer coisa do género! E eu que me queixava que no meu BI estava muito pálida e fiquei toda contente pela validade do mesmo acabar este mês...

4 comentários:

Cisne branco disse...

LOOL...para a próxima bebe menos cerveja antes de ires tirar fotos ;) Só foi pena eu não te ter feito companhia nessa tarefa..custava muito menos ;)

Angelica disse...

Pois era... Só que cá não podias ficar a conhecer a loja do cidadão, não há! Mas o registo civil é bem giro, é no edificio do tribunal... Cerveja não, sono é provável!

Taralhoca disse...

Andavas metida na cerveja com sabor a pêssego e depois é no que dá.
Se bem que, permite-me a rectificação. Não parece que apanhaste uma borracheira, pareces sim um ex-reclusa ainda a curtir a tosga.

Hélder disse...

Tens noção que vais passar a "bufar" ao balão cada vez que a polícia te fizer paragem e pedir os documentos, não tens? ;)