quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Na ressaca das festividades...

... há que fazer balanços!
O ano que passou foi muito bom.
Com excelentes momentos que vivi e para mais tarde recordar!
Mas como pedir nunca é demais, que o próximo ano seja ainda melhor. Pelo menos o horoscopo assim o diz, não é Ana?

A passagem de ano foi prolongada por um fim-de-semana espectacular...
Com direito a muita comida, numa mesa recheada de delicias "algumas que não sabem a nada", bebidas variadas e sobradas, a muita jogatana obedecendo às regras da casa (de buz, party, poker e algumas invenções), a risadas com fartura, a uma sanita entupida, a partidas e chegadas de amigos, a todo o tipo de meteorologia (neve, vendaval, chuvada, o milagre do sol e ausência de vento em Esposende), a vizinhos muito tolerantes ao barulho, a coroas e chapéus festivos, a um chuveiro muito moderno e sem livro de instruções, a caminhadas, a balões que entretem adultos como eu nunca pensei, a shoping e até compras caseiras no IKEA.
Para terminar em beleza, acordar às tantas da matina e sempre a acelerar até ao almoço dos 88 anos da avózinha. À chegada já estavam todos prontos para sair, com casacos vestidos e tudo. Alguns voltaram a sentar-se, a avó e quem não tinha longa viagem pela frente, e fizeram-me companhia enquanto comia uma rica alheira ;)
Feliz Ano Novo
para todos os meus amigos
(familia incluída é claro)

2 comentários:

Cisne branco disse...

Adoro estas descrições dos nossos momentos...Fizeste-me rir com a sanita (que afinal já está boa) e com o chuveiro (que afinal dá àgua quente). Até revirei os olhos ao falares dos balões ;) Ai meu Deus...LOOL Beijinhos minha amiga e um BOM ANO

Taralhoca disse...

Agora que me lembro... ainda não me mostraste as fotos!!!!!