segunda-feira, 8 de março de 2010

Porquê?

Porque é que nunca ganha quem queremos? Porquê?
Dois exemplos...
... nos Ídolos, programa que só comecei a ver já ele ia a meio, não ganhou a Diana. Que cantava bem melhor (não gritava como o menino dos olhos bonitos) e tinha mais perfil de vedeta!
... ontem, repetiu-se o habitual! Nos óscares não ganhou o Avatar como melhor filme, como é possível!!! Eram 5 da matina e desapontam-nos assim... O vencedor foi o Hurt Locker, que não é mais do que um filme de guerra, bom sim... mas não espectacular como o AVATAR, que tem efeitos especiais mas também uma história linda! Mas um consolo tenho, a nível de bilheteira venceu (e em euros claro)!

PS:ah, é verdade, tenho andado afastada do blog porque ando viciada no Farmville e até me esqueço de vir aqui à minha loja.

5 comentários:

Taralhoca disse...

Em primeiro lugar: os vícios são para esconder, não para alardear.
Em segundo lugar: concordo plenamente.
Em terceiro lugar: concordo tão plenamente que vou já escrever um post também!

Angelica disse...

e ainda outra.... não ter ganho o Plushenko na patinagem artística! Isso então é que foi mesmo politiquice para dar a vitória a um americano...

Cisne branco disse...

Lol, qualquer dia, se te aparecer umas florzinhas queimadas não fui eu!! ;) Viciadas...lol

Angelica disse...

flores queimadas ?!?!?!?!

Cisne branco disse...

Farmville...lol